CURSOS 24 HORAS"CLIK AQUI E PASSE A TER MAIS CONHECIMENTO E CERTIFICADOS 100% GARANTIDOS"

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ANIVERSÁRIO DE MINHA VÓ

Meninas, estou chegando em um dia muito especial, é o aniversário de minha amada vózinha, ela completará 90 anos no próximo dia 03/02. Ela é muito especial para mim, passei minha infancia toda perto dela, sem contar que é única avó que tenho, também não tenho nenhum avó. As lembranças mais fortes são quando em meados dos meus 13, 14 anos meu pai tinha lojas na cidade, e eu sempre de tarde depois das cinco horas saía da loja para visita-lá, e sabia que teria algo gostoso para saborear, seja doces ou brevidade(alguém conhece?), ou então aquela janta que cheirava de longe, hum que feijão, que arroz soltinho!Ai que saudades! Hoje ela não faz nada disso mais, pois mora na casa dos filhos, e para completar tem mal de pacsom. Quero parabeniza-la nesses anos todos!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger